Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feia de Santana

Feira de Santana sem o erre do primeiro nome transforma-se em Feia de Santana.
Com a cidade suja, esburacada, descuidosa da sua beleza, nada mais apropriado do que a denominação.
Ainda mais com as feiúras de certas figuras do momento atual.
Triste Feira de Santana, oh quão dessemelhante.

3 comentários:

Mariana disse...

Uma pena! Vi a alguns dois ou três anos, um filme de Feira, que você nos mostrou aqui no blog e confesso que achei Feira linda. O que não faz uma má administração, heim? Que os feirenses tenham mais carinho por essa terra e tragam de volta o gestor que tinha carinho e respeito por Feira e por vocês.

Dina disse...

Olá, Dimas.Visito o seu blog há algum tempo. Gosto muito das matérias que publica. Tentei entrar em contato com você por e-mail, mas até agora sem retorno. Preciso muito falar com você sobre uma matéria que publicou acerca da obra de Olney São Paulo. Por favor, se puder, entra em contato. Meu e-mail é dina_meire@hotmail.com Desde já, muito obrigada.

Anônimo disse...

Petista reclama de sujeira em entreposto comercial

“O Centro de Abastecimento de Feira de Santana virou uma latrina”. A afirmação foi do vereador Marialvo Barreto (PT), na sessão legislativa desta quarta-feira (20), a respeito das condições de higiene do entreposto comercial. O petista disse que possui fotos que comprovam a sujeira no equipamento.
“Hoje, dizer que o prefeito Tarcízio é médico e chegar uma pessoa de outra cidade e ver a imundice no Centro de Abastecimento, vai questionar onde foi a faculdade que esse médico se formou, porque levanta até dúvidas. Se eu não soubesse onde foi a instituição, eu também duvidaria”, declarou Marialvo.
Ascom