Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FCC é um dos líderes globais em tecnologias para adesivos aquosos

Com 42 anos de existência, comemorados em março, a FCC é o maior fabricante brasileiro de TPU para solados e tacos, o maior produtor de adesivos para calçados e o único a oferecer soluções completas em elastômeros termoplásticos. Com origem no setor calçadista, segmento que tem participação preponderante em sua produção, a FCC tem quatro unidades produtivas: a matriz em Campo Bom/RS, e unidades em Jaucuípe/BA, Morada Nova/CE e em Canelones, no Uruguai. Na cidade São Paulo capital, está uma central de distribuição da FCC.
Um dos líderes globais em tecnologias para adesivos aquosos, a FCC tem tecnologia própria na síntese de poliuretanos e é o maior e mais diversificado fornecedor de elastômeros termoplásticos da América Latina. Para garantir seu espaço no mercado, a empresa investe forte na certificação de seus processos, garantindo a aceitação de seus produtos em todos os continentes.
O compromisso da FCC, delineado por seu planejamento estratégico, está baseado na premissa de que "respeitar o presente é proteger o futuro". Por isto a empresa investe na certificação de suas plantas industriais. A companhia mantém ainda programa de redução contínua e constante de elementos de risco para os segmentos em que atua, processo com geração zero de efluentes, programa de destinação ecológica para resíduos em todas as suas instalações, e investe permanentemente em pesquisas para a produção de insumos e matérias-primas que se decomponham sem agredir a natureza.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: