Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de abril de 2011

Falta logística no Polo de Logística de Feira de Santana

Depois de suspender serviços de troca de lâmpadas, pavimentação, coleta de lixo, entre outras atividades do condomínio, o Centro Industrial do Subaé (CIS) passou a ser uma autarquia isolada, onde dificilmente seus funcionários podem encontrar o que fazer.
Outros diretores que passaram pela autarquia, não pensaram em aplicar tal medida, pelo impacto negativo à atração de novos investimentos para o município de Feira de Santana.
Será que eles se lembram do arrependimento da comissão de empresários que foram a Salvador pedir para não ocorrer a extinção do órgão, que seria substituído pela subsede da Sudic?
Existe um projeto denominado Polo de Logística, no qual o Governo do Estado já gastou muito dinheiro com suas plantas e memoriais descritivos. A alegação de "não ter dinheiro" é o mesmo expediente usado que recurso falta para o Aeroporto, Centro de Convenções ou qualquer outra obra do governo petista na cidade.
Nada foi feito, a não ser que o proprietário de parte da área onde seria implantado o Polo se convenceu que "farinha pouca meu pirão primeiro" e deve ter imaginado: "eles fazem o projeto, não ocorre a desapropriação e eu sou o corretor de plantão".

Nenhum comentário: