Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Espetáculo de rua abre Aldeia Olhos d'Água

A primeira apresentação na Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água em Feira de Santana, na sexta-feira, 8, é "O Teatro Chamado Cordel" (Foto: Divulgação), espetáculo rua do Grupo Imbuaça, de Sergipe. A encenação é na praça João Barbosa de Carvalho, a praça do Fórum, às 16 horas.

São três textos da literatura de cordel, "O Matuto Com o Balaio de Maxixe", de José Pacheco, "Os Enganos do Amor", de vários cordelistas, e "A Moça Que Bateu na Mãe e Virou Cachorra", de Rodolfo Coelho Cavalcante. Os textos são intercalados por danças e músicas folclóricas. Em clima de muito humor, o espetáculo apresenta o universo fantástico da literatura popular. A cena é invadida por personagens do cotidiano que discutem questões universais.

FICHA TÉCNICA

Grupo Imbuaça

Adaptação: Antonio do Amaral, Benvindo Sequeira e João Augusto

Trilha sonora com músicas folclóricas

Som: Cristiano Andrade

Montagem: Rogers Nascimento Santos

Elenco: Isabel Santos Neves, Manoel Luiz Cerqueira, Lindolfo Amaral, Iradilson Bispo, Luciano Lima, Talita Calixto, Rita Maia, Carlos Wilker, Kessia, Mercya, e Rose Moura.

Classificação etária: livre

Duração: 60 minutos

Assista ao vídeo do espetáculo "Teatro Chamado Cordel":

Nenhum comentário: