Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escaramuças de petistas

As escaramuças entre o deputado federal Sérgio Carneiro e o deputado estadual José Neto, ambos do PT, este líder do governo na Assembleia Legislativa, já estão sendo sentidas no cenário político de Feira de Santana. Sérgio Carneiro tem circulado como candidato a prefeito em 2012, o que irrita José Neto, que por sua vez se considera o candidato ungido pelo governador Jaques Wagner, assim, de cima para baixo, e ponto final. Agora, deu para usar de ironia para descredenciar o seu rival dentro do PT.
O que ajuda Sérgio na questão é o fato de antecipar a discussão interna no partido e o que José Neto tem dito, de que sua candidatura ainda não está definida. Ao "Bahia Notícias" nesta semana declarou que "não adianta que eu não sou candidato. Não é hora de discutir o assunto. Temos que acabar com essa história de trazer discussão de 2012 para 2011". José Neto ainda tem contra si o seu silêncio em relação ao escândalos envolvendo Tarcísio Pimenta - dizem que pretende se aliançar com o prefeito.
Para quem não sabe o significado de escaramuça, o termo quer dizer combate, briga, conflito, contenda. Coisa própria do petismo.

Nenhum comentário: