Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entrevista pode ser feita até no meio da rua

No programa "Acorda Cidade", o âncora Dilton Coutinho revelou que a entrevista anunciada pelo vereador Roberto Tourinho (PSB) para esta segunda-feira, 4, não será realizada no Feira Palace Hotel. É que o prefeito Tarcízio Pimenta conseguiu pressionar a direção do estabelecimento a não permitir a realização da entrevista no local. Se o prefeito não teme o que vai revelar o vereador, por que proibir o local? A entrevista pode ser feita em qualquer local, até no meio da rua.

2 comentários:

Mariana disse...

Claro, até em praça pública. O vereador que tome cuidado ao atravessar uma rua, porque parece que de longe, sentimentos ruins estão conspirando contra o sucesso da "empreitada" a que o vereador se propõe a fazer daqui a pouco. Eu, heim...sai de retro!!!!

Anônimo disse...

Margarida disse:

Roberto Tourinho , você é vereador que tem uma credibilidade muito grande como político e que até pessoas da situação , admira a sua postura. Mas... devido a pressão que sofrem não podem nem dizer em alto e bom som.Mas..., você é o cara .