Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia Mundial do Desafio 2011

O Sesc, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, a Trim & Fitness International Sport For All Association (Tafisa), e a Federación Panamericana de Deporte Para Todos (Fepadet), convida a população de Feira de Santana para participar do Dia Mundial do Desafio 2011, a realizar-se no dia 25 de maio de 2011.
Neste dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes em torno da idéia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva como dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar e tantas outras atividades do cotidiano, sem estipular restrições quanto às modalidades escolhidas ou aos locais. Pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.
É salientada a importância de, logo após fazer a atividade, entrar em contato com a central de recepção de dados que contabilizará a sua participação. Em Feira de Santana isso poderá ser feito através dos telefones (75) 3622-1550 e (75) 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições. Além disso, disponibilizamos o e-mail feira@sesc-ba.com.br e o site http://www.diadodesafio.com.br/, para melhor conhecer o evento e tirar as suas dúvidas.
Sendo Feira de Santana hexacampeã e participando pela sétima vez deste evento mundial, a população é convidada para que, na última quarta-feira de maio, 25, dedique 15 minutos consecutivos à prática da atividade física em benefício da saúde.
Espera-se que esta mobilização se caracterize como um despertar e ponto de partida para a adoção permanente de um estilo de vida mais saudável.
Participe você também desse desafio mundial!
Não esqueça de registrar a sua participação pelos telefones: 3622-1550 e 3221-5079
"Dia do Desafio, você se mexe e o mundo mexe junto!"
(Com informações do Centro Sesc Feira de Santana)

Nenhum comentário: