Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Democratas lança site para fiscalizar promessas de Dilma

O Democratas lançou na tarde desta quarta-feira, 13, um site para acompanhar o cumprimento das promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff. O líder do partido na Câmara, ACM Neto, afirmou que a presidente nesses 100 dias de governo não cumpriu nada do que prometeu. "Ela não começou um governo. Recebeu algo que já vinha sendo construído desde primeiro de janeiro de 2003 e mesmo assim, fez o contrário do que havia dito em campanha. Por exemplo: cortou o orçamento do Minha Casa, Minha Vida, algo que tinha dito que não faria", explicou o líder.
Para acessar o site clique:
http://deputados.democratas.org.br/_promessas_dilma.php

"O mais importante é credibilidade do candidato. As propostas fundamentais não saíram do papel ainda. O Brasil precisa de uma presidente realizadora, competente e que tire do papel suas promessas. Nós, como oposição, cumpriremos o papel de fiscalizadores", disse.
A atualização do site será feita por meio de acompanhamento do Orçamento da União e terá espaço para comentários e contribuições dos internautas. Ao todo são 18 áreas e mais de 250 propostas. Lá o cidadão poderá ver se promessas simples ou completas estão sendo cumpridas.
E os brasileiros poderão enviar o andamento de obras prometidas por Dilma em sua cidade. A participação popular será fundamental", destacou o líder ACM Neto, que mandou produzir um painel com todas as promessas que Dilma fez. O material foi fixado na sala dos deputados do Democratas na Câmara Federal. Cada item que não for cumprido será colocado um adesivo. "O cidadão está cansado de ser enganado em época de campanha", disse.

Um comentário:

Mariana disse...

É por essas e por outras que essa turma petista e a aliada não gostam do DEM e torcem prá que êle acabe(melhor esperarem sentados).
Triste mesmo é ter que defender uma mentira, um equívoco.