Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 23 de abril de 2011

Criatura x Criador

Por Emmerson José
O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), sempre divulgou sua primeira candidatura anunciando "que seria o terceiro mandato do ex-prefeito José Ronaldo", quando os dois ainda eram unha e carne, o que acabou lhe dando uma eleição tranquila em 2008. O tempo passou e, como na política nada é eterno, os dois líderes de votos em Feira, atualmente, começam a tomar rumos diferentes. Já que 2012 está se aproximando, os feirenses sabem, pela movimentação política dos dois, que de maneira alguma o atual prefeito vai anunciar um quarto mandato de José Ronaldo (DEM). A Princesinha do Sertão, a 108 quilômetros de Salvador, acompanha atentamente a busca de um espaço independente entre a cria e seu criador.
Fonte: "Correio", edição deste sábado, 23

Um comentário:

Mariana disse...

Mas êsse prefeito já está matando cachorro à grito, heim!! Porque não se preocupa em fazer o seu trabalho bem feito, sua maior estratégia contra qualquer adversário? Muita burrice, ainda mais sabendo das ótimas gestões de seu maior adversário!
Tarcízio deve estar chateado por não ter uma barbinha safadinha, antiga também, como a do gov JW, prá dedicar ao seu povo, como fez o outro espertalhão, que se depender de sua gestão prá eleger seu sucessor, sabe que estará frito.