Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Criada Casa do Escritor Baiano

Foi criada na segunda-feira, 18, a Casa do Escritor Baiano, organização não governamental que tem entre os seus objetivos estimular a cultura e as artes, não apenas na Bahia, mas em todo o Brasil.

À frente desse empreendimento encontra-se a escritora Kleyde Lopes, criadora há vinte e dois anos do Dia do Amigo, atualmente comemorado, não só no Brasil, mas em diversos países. O Rotary Club dá a chancela, junto com vários expoentes literários de abrangência nacional, cujos nomes não serão citados para que não se cometam injustiças, pois todos são merecedores de nossa gratidão.
A Casa do Escritor Baiano reunir-se-á todos os dias 18 de cada mês, inicialmente no prédio da Fundação João Fernandes da Cunha, no Campo Grande, porém seus eventos poderão ser realizados em qualquer outro local previamente divulgado. Informações a respeito serão disponibilizadas e encontradas nos sites:
www.diadoamigo18deabril.com.br


(Com informações de Fernando Gimeno)

Nenhum comentário: