Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cléo Pires estrela a comédia romântica "Qualquer Gato Vira-Lata"

Filme é baseado na peça de sucesso "Todo Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa", de Juca de Oliveira

"Qualquer Gato Vira-Lata" é estrelado por Cleo Pires (Foto: Marcelo Faustini) Malvino Salvador e Dudu Azevedo. O filme é uma comédia romântica distribuída pela Disney e produzida por LG Tubaldini Jr e Pedro Carlos Rovai. A direção é de Tomás Portella.
Cleo interpreta Tati, uma mulher romântica e decidida que depois de várias decepções amorosas acaba se envolvendo com o mulherengo Marcelo (Dudu Azevedo) e com o professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) que estuda uma tese do comportamento emocional e sexual entre homens e mulheres. A personagem vai se envolvendo em uma série de situações engraçadas enquanto fica no meio desse triângulo amoroso.
A atriz acaba de interpretar a índia Estela, um dos papéis principais da novela "Araguaia" e depois de "A Cartomante" e "Meu Nome Não É Johnny", ela estrela a sua primeira comédia romântica.
O filme estreia na sexta-feira, 10 de junho, no fim de semana do Dia dos Namorados. ENTREVISTA COM CLÉO PIRES
Cléo, como foi fazer a Tati em sua primeira comédia?

Olha, esse filme foi um desafio pra mim. Porque eu nunca tinha feito uma comédia. O jeito que eu atuo normalmente é de uma forma mais comedida. Mas eu queria essa experiência. Foi um grande desafio pra mim.
De alguma forma você se encontra, de alguma forma você se encontrou na personagem?
Eu me identifiquei um pouco com a Tati em uma fase da minha adolescência, quando nos sentimos mais inseguros, achando que as respostas das coisas estão nos outros, às vezes em um namorado, ou nas pessoas a sua volta. O arco dramático da personagem para mim é muito interessante. Ela deixa de ser uma menina insegura para se encontrar, ficar mais serena, mais segura, mais madura.
Como foi atuar com a dupla Malvino Salvador e Dudu Azevedo?
Eu adorei trabalhar com o Dudu e o Malvino. Eu me senti uma rainha! Dois gatos lutando por mim (risos). A convivência foi incrível! A gente tinha bastante liberdade pra trocar, sobre as cenas, sobre os personagens. Por mais que seja uma obra fechada, a gente gosta de ficar falando sobre o que pensou da cena, como é que pode ser essa cena, como é que pode ser tal coisa e eles são bons parceiros de trabalho.
Você acha que a tese da peça do Juca (de Oliveira), a tese sobre os homens, corresponde aos dias de hoje?
Hum... Eu acho essa tese... (risos) De... Porque as mulheres assediam, elas não conseguem o que elas querem, eu acho uma furada. Eu acho que você... Se você quer uma coisa você tem que ir atrás... E ser quem você é.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

3 comentários:

Mariana disse...

Filha de peixe...

Anônimo disse...

Cleo Pires você está incrivel! Talentosa e Linda demais! Parabéns! fiquei encantdado com sua beleza e talento no filme. estou ansioso para ver o filme todo!

Unknown disse...

... peixinha é!