Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 5 de abril de 2011

Chefe do Gabinete do Prefeito leva esporro no ar

O chefe de Gabinete do Prefeito, advogado Milton Brito, levou um esporro do âncora Dilton Coutinho, na manhã desta terça-feira, 5, no programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade.

Como prefeito Tarcízio Pimenta encontra-se no exterior e não se conseguiu falar com ele, a produção do programa entrou em contato com Milton Brito para que ele falasse sobre a entrevista coletiva de segunda-feira, 4, quando os vereadores Roberto Tourinho, Carlos Alberto Rocha (Frei Cal), Angelo Almeida e Marialvo Barreto apresentaram mais denúncias de irregularidades que atingem diretamente o prefeito Tarcízio Pimenta. Depois que Milton Brito falou no ar que não comentava sobre "questões pessoais", Dilton Coutinho entendeu que o chefe de Gabinete não tinha mais nada a dizer. Foi quando estrilou e alegou que estava cerceado do direito de resposta, acusando o radialista que ele dava mais tempo para "aquele vereador", referindo-se a Roberto Tourinho. Gabando de suas "qualidades", disse que não era formado em faculdade qualquer e que não era "advogado de porta de cadeia", atingindo os profissionais de Direito que atuam como criminalistas. Ele teve mais tempo para fazer uma defesa vazia no ar.

Encerrada a participação dele, Dilton Coutinho, com muita propriedade, deu um verdadeiro esporro no advogado, exigindo ser respeitado e chamando-o até de "arrogante".

2 comentários:

José Jorge Brito disse...

A arrogância e a dissimulação são os adjetivos mais preferidos desse senhor. Interessante é que quanto mais ele fala mais ele prejudica o seu chefe, ou é ele o chefe do chefe... Fora isso, toda a Feira sabe que todos os atos do alcaide contra o vereador tem o dedo, a caneta e a tinta dele... A questão é meramente pessoal... E ele ainda sonha em ser procurador...Não esquecendo que Lucena e Tourinho são amigos de infância... Coitado do Pimenta, com uma assessoria dessas não precisa de inimigo, nem dos adversários.... Que me conte Damião, Nogueira, Billy Jackson... entre muitos outras vítimas do TRUCULENTO senhor.

Mariana disse...

Dimas, pelo que estou vendo, a "bomba" do vereador Tourinho, continua estourando e fazendo estragos, além do necessário. É no que dá ser cercado de incompetentes, como é o prefeito de Feira. Bem feito, fica exonerando os bons, agora aguente, não é?