Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2011

Que rainha é ela?

Hervânia Fagundes (Foto: Divulgação) é a rainha momesca "fora do perfil", segundo as concorrentes derrotadas. Tem 1,48 metro de altura e "peso inversamente proporcional, uns quilinhos a mais", segundo o "Blog da Feira".
As concorrentes do concurso, "essencialmente de beleza, desenvoltura e alegria", soltam o verbo e reprovam rainha da Micareta de Feira de Santana.
Assista ao vídeo do "Blog do Kuelho": http://youtu.be/n-35ty9eipE

16 comentários:

Thomas disse...

É, Dimas! Não precisa você pra falar mal dessa festa fuleira que é a Micareta! Deixa que eles mesmo avacalham.

Laura Simões disse...

Senhor Dimas Oliveira, nada contra a pessoa que foi escolhida rainha da micata, mas a pimeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, sua principal cliente, como participantes do jure influenciou na escolha dos demais membros. Quem lá esteve presenciou a decepção estampada nas caras das outras concorrentes, todas se achando joguete de uma palhaçada traçada pelos Pimenta para desmoralizar a micareta e o concurso de rainha e princesas.

Mariana disse...

Dimas, francamente, queriam algo diferente ou queriam apenas alguém prá esculhambar? Maldade pura de quem permitiu que ela participasse. Dizer que estamos discriminando a moça, é papo de quem quer confusão, apenas. Êles é que a estão discriminando, fazendo ressaltar aquilo que mais nos envergonha, a nós mulheres, hoje, que são os quilos a mais.

Mariana disse...

Vi o vídeo, agora. Realmente, a de blusa branca que dá declaração sôbre a "marmelada" tem mais o perfil que eu imaginava que a rainha teria. Olhe, Dimas, o que mais deve "doer" para as feirenses, é que os demagogos da imprensa dizem sempre que ela, a fofinha, representa a beleza das feirenses. Sei que não é assim, você mesmo sempre posta fotos de feirenses muito bonitas, nada a ver. Se queriam dar um prêmio em dinheiro prá ela, que dizem precisar, porque não o fizeram, mesmo sem lhe dar o título? Teria sido muito mais bacana.

Luzia Fonseca disse...

Quando a prejudicada verticalmente se inscreveu na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, disse que queria ser "Rainha Moma", que agora, de fato, existe.

Paulo Tarso disse...

O blog está certo sobre a micareta. O que Feira de Santana ganha com a festa? As bandas de Salvador são quem enchem os bolsos de dinheiro público, do contribuinte, que deveria ser investido em saúde e educação.

Dilson Simões disse...

Assim, a festa acaba mesmo. Ela representa a beleza da foliã feirense?

Maria Beatriz disse...

A rainha da festa represeenta a cidade, que só tem tribufu.

Bel disse...

Será que as foliãs feirenses se sente representadas por essa rainha? Afinal, todo concurso é realizado para eleger alguém que represente alguma modalidade ou evento que acaba sendo a "cara" do evento. Será esta a cara da Micareta de Feira?

Mariana disse...

Maria Beatriz, nem quero perguntar se você é feia ou recalcada, porque a maioria das feirenses que vejo em fotos, são muito bonitas. Dimas, mesmo, só tem mulheres bonitas na família, da avó à neta!

Unknown disse...

Essa é a rainha da nossa micareta!!!! Achei super válido, autenticidade pura! Ela consegue representar toda a cidade de Feira de Santana-BA! "É gordinha, mas é gostosa"!!!!!!!!!!!!

A grande maioria das mulheres brasileiras, bem como as feirenses estão fora do padrão de beleza ditado pelo mundo da moda. Dei maior ponto, gostei mesmo! Ela está representando a maioria dentro do tecido social, coisa bem dificil de acontecer, principalmente no Brasil!

Thomas disse...

Qua qua qua! Tecido social? Acho que confundiu com tecido adiposo.

Bel disse...

Estar fora do padrão de beleza ditado pelo mundo da moda é uma coisa, estar bem acima do peso e se achar que isso é o padrão da mulher feirense, é outra. Penso que deva ser até uma ofensa. Não é isso que vejo quando saio as ruas de Feira. Vendo as outras candidatas, a gente verifica que nenhuma está dentro do padrão de beleza do mundo da moda, mas nem por isso, usam o tamanho extra GGG. Se esse fosse o padrão de Feira, todas as candidatas seriam do mesmo porte (avantajado).

Anônimo disse...

EDUARDO QUE O DIGA,QUE RAINHA É ESSA, ELA TÁ MAIS PRA BOLINHO DE BACALHAU DA SEMANA SANTA.TODO SABE QUE O JURI QUE ELEGEU A GORDINHA DESASTOSA FREQUENTA O SALAO DE PAIXAO...SERÁ QUE TEM ALGUMA INFLUENCIA

CINTIA PORTUGAL disse...

Estou assustada!!Qual é a cara de Feira da Santana?
É a cara do "belo" que envergonha, discrimina, exclui...De gente vazia, sem alma, sem conteúdo...Carcaças que não respeitam o "outro", ou melhor, não se enchergam no "outro", como filhos de um mesmo Pai...Qual é mesmo a cara de Feira? Um entroncamento que acolhe? Ou uma feirinha preocupada em vender a imagem do "belo".Um dos comentários me chamou atenção: "Não vejo "ISSO" quando saio nas ruas de Feira." "ISSO" é um ser humano, que talvez tenha levado o mesmo susto que todos vocês! E em que mundo você vive? E qual colírio que anda usando?Suas lentes rosas não combinam com a face árida do Setão!
Se liga! Seu corpinho vai ser devorado, e corre o risco dos germes vomitarem! Como diz Voltaire, Em Cândido: "CUIDE DO SEU JARDIM!"

Dimas Oliveira disse...

Ora, Cintia, o concurso de rainha da micareta tinha critérios de beleza, não de feiúra. Tudo bem, o feio existe e pergunto: você também é feia, né? Baixinha e gorda também?
Só pode, para uma defesa tão apaixonada...