Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 2 de abril de 2011

Bruno Reis recorre à Justiça para tentar barrar aumento da Embasa

O deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, anunciou neste sábado, 2, que vai ingressar na Justiça para barrar a intenção do Governo do Estado de conceder um reajuste de quase 13,64% na conta de água. "Como um governador que concedeu menos de 6% para o servidor (5,91%) pode permitir um aumento exorbitante deste para toda a população baiana?", indagou Reis, que é líder do bloco parlamentar PRP/DEM na Assembleia Legislativa.
O parlamentar disse ainda que vai convidar o prefeito João Henrique Carneiro (PP) para ingressar com a ação. "Como o prefeito se posicionou contra o aumento para a Coelba, certamente ele vai se posicionar contra esta ação", disse o deputado. Bruno Reis acrescentou, ainda, que tem certeza que o prefeito vai aceitar o seu convite. "Afinal de contas, se ele (João Henrique) está preocupado com o reajuste nas contas de energia, certamente também está por causa deste abuso pretendido pelo governador Wagner".
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Um comentário:

Mariana disse...

Duvido...JHenrique está tão colado com JW!!