Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Blog da Feira" não publica reparo de "distorção do contexto na redação"

Na quarta-feira, 30, o jornalista Jânio Rego postou no seu "Blog da Feira" a nota "Empresário conta na rádio como o ex-prefeito o prejudicou", tratando sobre entrevista que o empresário Everaldo Soledade concedeu ao âncora Dilson Barbosa, no programa "Bom Dia Feira", na Rádio Princesa FM, no sábado, 19 de março.

No dia seguinte, quinta-feira, 31, Everaldo Soledade encaminhou carta a Jânio Rego, onde solicita que "gostaria de ver publicada no blog" uma reparação a uma "distorção do contexto, na redação".

Como o "Blog da Feira" não publicou o pedido, pois não é afeito a comentários serem moderados, a retratações e a reparos de equívocos, o Blog Demais, de posse da carta, publica o texto a seguir:

Feira de Santana, 31 de março de 2011

Meu querido Jânio Rego, Como sempre acompanho você e sigo os seus passos, li uma nota que você deu em nosso blog, onde fala da perseguição que disse ter sofrido com o consentimento do senhor José Ronaldo. É verdade, não desdigo, mas é preciso que se diga também que é assunto esquecido e perdoado, uma vez que não tenho saco para carregar rancores e raivas a vida toda e ao fazer a afirmação, eu disse que já o havia perdoado, em virtude de uma administração que foi, em 8 anos, a melhor e mais profícua durante os últimos 30 anos para Feira de Santana, terra que amo e tenho me exposto para esclarecer, de forma cristalina, os atos e ações de todos os que aqui militam. Na verdade, é o meu exercício de cidadania.

Todos nós temos defeitos e valores, o que não queremos é que nos tratem ou julguem só pelos erros, nem que fiquemos com o machado suspenso para cobrar passados. Creio ter sido uma distorção do contexto, na redação.

A vida nos ensina que, para termos créditos às nossas colocações, devemos usar as duas conchas da balança.

Gostaria de ver publicado em nosso blog esta nossa afirmação, uma vez que, é preciso esclarecer as duas faces da moeda. De quem lhe quer bem e tem respeito por você,

Atenciosamente,

Everaldo Soledade

5 comentários:

Alberto Silva disse...

Jânio Rego, Feira de Santana está cada vez mais te conhecendo melhor, com o seu lado pior.

Sebah Oliguieri disse...

O Jânio Rêgo está mais apreensivo que o capo que lhe paga para meter o pau no ex-prefeito José Ronaldo. O cara vem publicando variações de posts sobre a entrevista coletiva que Dilton Coutinho vai dar, nesta segunda-feira, no Pálace. Ele deverá o primeiro a chegar, pois tem missão de transmitir, on line, para os "isteitis" cada lance da coletiva que espero detone as estruturas do governo que o mantém.

Paulo Tarso disse...

Depois que o Blog Demais escancarou a situação, Jânio resolveu publicar a carta de Everaldo Soledade, às 12h41.

Mariana disse...

Dimas, Feira está bombando, heim!Jânio Rêgo, terá condições de ajudar o prefeito, depois das declarações que o vereador Tourinho diz que fará?

Thomas disse...

Uma pena que Jânio Rego tenha optado por não publicar a nota.