Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"A bandeira branca"

Comentário de Dilson Barbosa
Feira de Santana está sem prefeito. Tarcízio Pimenta viajou para os Estados Unidos no domingo, 3, e não transferiu o cargo para o vice-prefeito Paulo Aquino. Em viagens internacionais, obrigatoriamente o cargo deve ser transferido, mas, mesmo assim o prefeito não o transferiu.
A cidade está sem chefe do Executivo. Conversei com o vice Paulo Aquino para ter a certeza de que o cargo não lhe foi passado e ele nos confirmou que, nem por telefone foi comunicado da ausência do prefeito. Ele sabe pela imprensa, que o prefeito viajou para fora do país.
Esta é a maior prova de com anda o clima entre prefeito e vice, que é pessoa da confiança do ex-prefeito José Ronaldo.
Obviamente que uma ausência de quatro ou cinco dias não inviabiliza a administração. Mas institucionalmente o prefeito deve transferir o cargo e além do mais, daria uma prova de que as divergências podem ser mais facilmente contornadas quando um dos lados levanta a bandeira branca. Tarcízio deixou fugir a oportunidade de levantar essa bandeira e Paulo Aquino perdeu a chance de mostrar que poderia ser o elo para selar uma paz entre Tarcízio e Ronaldo e ambos se unirem pelo progresso da cidade.
Fonte: www.dilsonbarbosa.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

E não existe um jeito de se provar até mesmo falta de ética, sei lá, êsse pouco caso e desrespeito com a figura do ex? Ou o ex não conta?
Não pode ser só assim, porque o prefeito quer. Não é êle que decide algo assim. Quem poderia puní-lo, de alguma forma?