Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Astronomia e Educação: Uma Abordagem Interativa"

O projeto "Astronomia e Educação: Uma Abordagem Interativa" acontece no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, a partir do dia 20 de abril, às 8h30. O projeto visa proporcionar conhecimento astronômico integrado aos conteúdos curriculares e contará com a participação de professores das áreas de Astronomia, Fisica e Geografia. As incrições para as escolas da rede municipal, estadual e particular, deverão ser feitas com antecedência através do e-mail: mpsagenda@pmfs.ba.gov.br ou pelo telefone: ( 75) 3624-5058, com Erica Amparo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro jornalista, clamamos uma campanha urgente contra a insegurança no campus universitário da UEFS, veja abaixo os fatos já ocorridos.

UEFS lamenta morte de estudante espancado no campus
Fevereiro de 2009

Por meio de nota oficial a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) lamentou a morte do jovem Robson Batista, 24 anos, ocorrida nesta sexta-feira (20).

Aluno da PM comete o suicídio no interior da UEFS
Setembro de 2010

De acordo com a polícia, Rogério cometeu o suicídio no interior da Residência. Segundo informações, Rogério Aires, não morava mais na Residência Universitária, mas costumava dormir no local em algumas oportunidades, quando tinha aulas até tarde da noite ou precisava chegar cedo ao campus da UEFS. Ele residia na rua Senhor do Bonfim, em Conceição do Jacuipe, estudava na UEFS e era soldado da Polícia Militar. Lotado em Feira de Santana, trabalhava na cidade de Nordestina.


Ônibus é incendiado dentro de campus da UEFS
Março de 2011