Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aniversário de Le Biscuit

Rede varejista lança campanha de aniversário com foco na consciência ecológica O grupo varejista Le Biscuit comemora o mês de aniversário com campanha especial em sintonia com a sustentabilidade. Em abril, a rede de variedade composta por 14 unidades lança campanha institucional e promocional com o mote: "Aniversário da Le Biscuit: Ganha você, ganha o planeta". Nas compras acima de R$ 60, os clientes ganham uma Ecobag exclusiva da Le Biscuit. Com esta ação, a rede visa diminuir o uso de sacolas plásticas, estimulando a substituição pelas retornáveis. "Pela primeira vez, estamos marcando esta importante data para a empresa, com uma ação direcionada para nossos clientes, que irá oferecer oportunidades de compras, aliada a conscientização ambiental", afirma Vanessa Morgan, diretora comercial da Le Biscuit.
Para manter a tradição de descontos das grandes sazonais, a Le Biscuit também realizará campanha promocional com uma seleção de produtos participando da ação Pague 1 Leve 2 e Pague 2 Leve 3, além de grandes rebaixas em itens das seções de utilidades para o lar, decoração, brinquedos, festa, armarinho, papelaria e informática. "Além de consolidar este importante período para a marca em nosso calendário anual a campanha visa incrementar as vendas durante o mês de abril", explica Vanessa Morgan. Até o final do mês, a rede espera um aumento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Trajetória de crescimento

Pioneira no conceito de rede de variedades na Bahia, a Le Biscuit foi criada 1968, em Feira de Santana, por Aristóteles Martins Santana, membro atuante no grupo até os dias atuais. Hoje, mais de quatro décadas depois, emprega uma equipe de mais de 900 profissionais distribuídos entre as 14 lojas do grupo – lojas Mouraria, Bonocô, Salvador Shopping, Comércio, avenida Paralela (Le Biscuit Outlet), Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, em Salvador; rua Monsenhor Tertuliano Carneiro e Shopping Boulevard, em Feira de Santana; Shopping Riomar, em Aracaju e avenida Getúlio Vargas, em Camaçari, Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus e, agora, no Shopping Iguatemi.
Depois de alcançar um crescimento de 35%, no ano passado, para 2011, a expectativa - justificada por planos como incorporação de novas unidades, incluindo a primeira na região Sudeste -, é crescer 50%. "A Le Biscuit é uma empresa genuinamente baiana que tem alcançado projeção no setor varejista como a rede de variedades que mais cresce no Nordeste. Junto com o desenvolvimento econômico, vem a geração de emprego, que sem dúvida, movimenta a economia em cada região onde temos lojas. Esperamos que o ano que se inicia seja ainda mais positivo", declara Álvaro Sant'Anna.
Além das unidades da rede de variedade, o grupo Le Biscuit também possui três lojas Planeta Bebê – especializadas em móveis, decoração e enxoval para crianças e gestantes – também integram o grupo. Além da unidade do Shopping Riomar, em Aracaju, há a loja do Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping, na capital baiana.
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada - Jornalistas Adriana Jacob e Lívia Santana)

Nenhum comentário: