Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Democratas: Aleluia confirmado na presidência

O Democratas escolheu, na manhã desta segunda-feira, 4, na sua sede, no TK Tower, na avenida Tancredo Neves, em Salvador, os membros que compõem o novo diretório do partido na Bahia. O ex-deputado federal José Carlos Aleluia foi confirmado como presidente e o seu antecessor, Paulo Souto, continua com atividades na sigla, como membro da Executiva. O tesoureiro será o ex-deputado federal Jorge Khoury e o secretário-geral o deputado estadual Tom. As três vice-presidências serão ocupadas pelo ex-senador ACM Júnior (Assuntos Econômicos), pelo ex-deputado estadual Heraldo Rocha (Interior) e pelo deputado estadual Rogério Andrade (Assuntos Sociais), que foi prestigiado embora tenha assinado o manifesto de fundação do PSD.
O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho esteve presente, assim como filiados de outros partidos, e exemplo dos deputados estaduais Sandro Régis (PR), Elmar Nascimento (PR) e Bruno Reis (PRP), Elmar Nascimento e Sandro Régis, os dois do PR.

2 comentários:

Mariana disse...

Pena não ser mais um deputado! Seus discursos, da tribuna, farão muita falta.

PAULO RIBAS disse...

O primeiro ato que José Carlos Aleluia deve assinar como presidente do Democratas é a expulsão dos quadros do partido do prefeito Tarcízio Pimenta, cuja conduta mais do que justifica este ato, que marcará uma faxina ético-moral para reiniciar uma nova etapa na política baiana.

Figura desagregadora e avesso à disciplina partidária, Tarcízio Pimenta já vem ensaiando a saida do partido que o ajudou a chegar à Prefeitura de Feira de Santana, assim que tomou assento na cadeira de prefeito.

Transitou da esquerda à direita da politica baiana, sempre criando climas propícios e oportunistas para justificar as sucessivas debandadas, que tiveram início no velho PMDB de Colbert Martins da Silva, passando pelos PSB de Miguel Arraes, o PTB de Leonel Brizola, até desaguar no PFL de Antonio Carlos Magalhães ( atual DEM)onde, ainda, permanece às turras com as instancias superiores do partido.

Líder de si mesmo, apesar de ter conquistado a mais importante prefeitura da Bahia, em 2008, com o apoio irrestrito do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, Tarcízio Pimenta, não conseguindo controlar o DNA Silvério dos Reis, acaba de virar às costas a Ronaldo, a quem jurara fidelidade e parceria política na condução do governo de Feira.

Para José Carlos Aleluia, que durante as últimas eleições proporcionais chegou a passar um pito público em Tarízio Pimenta que criara mais um dos seus factóides se queixando de não ser convidado para aparecer na propaganda eleitoral dos candidatos do DEM na TV, o bota fora do prefeito de Feira não deverá ser nenhum constrangimento, e sim o descarte de um estorvo.

À época da chiadeira de Tarcízio, que evocava a importância da sua condição de prefeito do segundo mais importante colégio eleitoral da Bahia para ter sua fala inserida no programa eleitoral gratuito do Democratas, o então candidato à senatória deputado federal José Carlos Aleluia foi curto e grosso:

"Quem tem voto em Feira de Santana é José Ronaldo de Carvalho, que foi quem elegeu ele. Tarcízio nem comparece às reuniões do partido e quer aparecer no programa eleitoral". Para o bom entendedor...