Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 9 de abril de 2011

3D ainda não está em funcionamento

"Fui levar meu neto para assistir 'Rio' em 3D e ao chegar na bilheteria, fui informado que o 3D ainda não estava funcionando e nem tinha previsão para tal. Acho que a Orient tinha obrigação de avisar". Este comentário do leitor Jorge Nunes está em postagem do Blog Demais.

Bem, tenho que dar a mão à palmatória e reparar o erro cometido, pois na verdade sou responsável pela divulgação de que o sistema terceira dimensão entraria em funciomamento na sexta-feira, 8. Fui induzido ao equívoco ao receber a programação da Orient Filmes, com a indicação de "Rio" em duas salas, na 1 e na 4. Considerei que nesta seria em 3D e soltei a desinformação sem uma confirmação da empresa. Peço desculpas. É a ânsia de sair primeiro com uma informação importante.

Nenhum comentário: