Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de março de 2011

Vice-prefeito Paulo Aquino assume a Prefeitura?

No parágrafo 3º do artigo 82 da Lei Orgânica Municipal de Feira de Santana está contido que "o vice-prefeito substituirá o prefeito nos seus impedimentos, e lhe sucederá na vacância do cargo". O prefeito Tarcízio Pimenta não vai precisar de autorização da Câmara para poder se ausentar se do município - ele não vai levar mais de dez dias consecutivos em Washington, Estados Unidos.

Como o Blog Demais já revelou, o prefeito vai acompanhado de séquito formado pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, secretários Carlos Brito, do Planejamento, e Wagner Gonçalves, da Fazenda.

A questão agora que não quer calar a partir de agora é: o vice-prefeito Paulo Aquino (Foto: Reprodução) assume a Prefeitura de Feira de Santana com a viagem ao exterior? Paulo Aquino ficará responsável pela administração do Executivo Municipal no período?

Comenta-se nos bastidores que Tarcízio não vai passar o cargo para Paulo Aquino.

Um comentário:

Mariana disse...

E êle pode fazer isso? O vice não teria a obrigação de assumir, na ausência do prefeito, salvo esteja impedido por motivos de saúde ou viagem? Parece que o vice goza de boa saúde...vai viajar?
Será que o prefeito arranjaria mais uma confusão? Govêrno dos "barracos", pode crer.