Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de março de 2011

Sessão de cinema na Aldeia Olhos d'Água

Pascal Duquenne e Daniel Auteuil em "O Oitavo Dia"
Foto: Divulgação


Na programação diversificada da 1ª Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água, a exibição do filme "O Oitavo Dia", no domingo, 10 de abril, às 15 horas, no auditório do Centro Sesc Feira de Santana, no Tomba.
No drama, Harry (Daniel Auteuil) é um empresário estressado, que trabalha no departamento comercial de um banco belga e que foi abandonado por sua mulher e filhas há pouco tempo. Deprimido, ele se dedica ao trabalho durante os sete dias da semana. Até que um dia ele decide vagar pelas estradas da França, sem rumo definido. Após quase atropelar Georges (Pascal Duquenne), que sofre de Síndrome de Down, Harry decide levá-lo para casa mas não consegue se desvencilhar dele. Os dois acabam desenvolvendo uma amizade especial.
"O Oitavo Dia" (Le Huitième Jour), de Jaco Van Dormael, é considerado um dos mais sensíveis filmes europeus (a produção é franco-belga) da década passada (1996) com interpretações inspiradas e o tema da amizade e do amor tratado com sensibilidade e poesia, durante 118 minutos. Ainda no elenco: Miou-Miou, Henri Garcin e Hélène Roussel. Não foi exibido comercialmente em Feira de Santana.
Assista ao trailer em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=UddCQaylBHc

Nenhum comentário: