Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de março de 2011

Orient Cineplace inaugura 3D nos próximos dias

Em 29 de novembro de 2010, o Blog Demais, em primeira mão, postou nota "3D no Orient Cineplace", que tratava sobre a instação pela Orient Cinemas do sistema 3D no Multiplex do Boulevard Shopping.
A instalação do equipamento está sendo iniciada nesta quarta-feira, 30. A maior sala, a 4, de 264 lugares, é que vai acolher o sistema três dimensões, que é considerado a coqueluche tecnológica do momento. Nos próximos dias, a inauguração do 3D em Feira de Santana.
O sistema foi criado nos anos 50 e abandonado na época por falta de tecnologia. Foi recuperado em 2009 pelo cineasta James Cameron através do filme "Avatar". Uma sessão com projeção tridimensional permite ao espectador a sensação de estar mais próximo de uma cena e em determinadas ocasiões, até dentro dela. Os filmes 3D atuais são animados por computador e chegam ao cinema por meio de um HD, que é acoplado ao projetor, que depois faz a conversão do sinal digital.

Nenhum comentário: