Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nota de Retratação

Em relação a postagens de notas e comentários sobre o vereador Getúlio da Silva Barbosa, atualmente secretário municipal de Saúde, publicadas no Blog Demais, de autoria do jornalista Dimas Oliveira, devo prestar os seguintes esclarecimentos e retratação:

1. Venho, através desta nota, me retratar em relação ao vereador Getúlio da Silva Barbosa, que se sentiu ofendido com notas e comentários sobre viagem a Aracaju-SE, para Congresso de Vereadores, feita com recursos próprios, objetos da presente retratação.

2. Cumpre ressaltar, como é do conhecimento de todos, que o Blog Demais possui um viés de acentuada análise crítica, mas procurando sempre não causar danos morais nem humilhações para homens públicos.

3. Considerando o fluxo de acessos, as notas logo tomaram grandes proporções, inclusive negativas até para o próprio blog, situação que não se pretendia.

4. Diante desse contexto, venho expressar a minha total e incondicional obediência à Justiça, desejando que a presente retratação sirva de desagravo, da minha parte, por ter envolvido o vereador Getúlio Barbosa em um mal estar para a sua pessoa. Pedimos desculpas pelas expressões que tenham soado como afronta à ele.

5. O Blog Demais fica à disposição do vereador para prestar eventuais esclarecimentos que ainda se fizerem necessários.

Feira de Santana, 30 de março de 2011.

Dimas Boaventura de Oliveira

Blog Demais

5 comentários:

Luzia Fonseca disse...

Atitude nobre a do jornalista!

Mariana disse...

Parabéns pela atitude, Dimas!

Pr Maroel Bispo disse...

Quero registrar meu profundo respeito e admiração ao jornalista Dimas Oliveira, que, com humildade, desculpou-se perante o Secretário Getúlio Barbosa, pelo erro cometido.

Att, Pr Maroel Bispo.

Thomas disse...

Infelizmente os jornalistas sofrem processos judiciais constantemente.

Jorge Nunes disse...

Voce viu Dimas? O ditador de quinta categoria Hugo Chavez ganhou um premio de uma universidade argentina(deixe em minusculas mesmo)como defensor da liberdade de imprensa.Morro e nao vejo até que ponto vai a falta de dignidade do ser humano.Nao sei porque,me deu vontade de postar comentario nesse post,nao sei se tem nada a ver.