Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de março de 2011

Literatura e Cinema em seminário na Uefs

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Diversidade Cultural (PpgLDC) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Núcleo de Estudos em Literatura e Cinema (Nelci) realizará no dia 14 de abril de 2011 o 9º Seminário de Literatura & Diversidade Cultural: Literatura e Cinema.
O evento será realizado na sala de eventos do PpgLDC, situada no prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, módulo 2. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas no Nelci (MT 20). Serão fornecidos certificados para apresentadores e participantes. O evento será aberto para estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição.
Os interessados devem submeter os resumos para comunicação até 5 de abril, obedecendo os seguintes critérios: máximo de dez linhas, fonte times new roman, tamanho 12, espaçamento simples e constituído de um único parágrafo sem recuos; título em caixa alta, seguido do nome do respectivo apresentador, orientador, titulação acadêmica, instituição e e-mail para contato; palavras-chave de no mínimo três e no máximo cinco.
Os trabalhos farão parte de duas mesas, a primeira composta por estudantes de graduação vinculados a projetos de iniciação científica e a segunda por estudantes de pós-graduação. Envio os trabalhos e informações através do e-mail: nelci.uefs@yahoo.com.br.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: