Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de março de 2011

Juiz decide que jornalista e blog não podem aludir ao advogado Ronaldo Mendes

O jornalista Jânio Rego e o "Blog da Feira" devem se abster de fazer qualquer referência ao nome, profissão ou mesmo atividade desenvolvida pelo advogado Ronaldo Mendes, que moveu ação de reparação de danos na Justiça contra Jânio e o seu veículo de comunicação, depois que foi chamado de "caseiro de José Ronaldo".
A decisão de antecipação de tutela foi do juiz de Direito Gustavo M. Araújo, da 5ª Vara Cível da Comarca de Feira de Santana, divulgada nesta sexta-feira, 25.
Com a decisão judicial só com expressa autorização do autor, o jornalista e o blog podem aludir ao advogado Ronaldo Mendes.
Em caso de descumprimento da decisão, que tem validade de intimação e citação, foi fixada pelo juiz a multa de R$ 1 mil por cada ato que porventura contrarie o teor da determinação judicial.

4 comentários:

Mariana disse...

Ainda bem, Dimas. Eu mesma vou ficar de ôlho nos locais onde êsse camarada dá palpite...ou é só no Blog dêle?

José Cerqueira disse...

Feira de Santana fecha cerco a Janio Rego.

Mariana disse...

Dimas,li no twitter de um jornalista daí, que Tarcício determinou abertura de sindicância contra aquêle vereador(Tourinho). O vereador já deve estar sabendo, não é?

Thomas disse...

Sou contra a censura. É impedir o jornalista de dar notícias. Não abro exceção, mesmo que seja com boas intenções.