Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de março de 2011

José Ronaldo participa em Brasília de discussão sobre Reforma Eleitoral


O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Foto: Divulgação) participa nesta terça-feira, 29, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF, como convidado, de debate sobre a Reforma Eleitoral, que começa a ser discutida pelas duas Casas no Congresso Nacional. A realização é da Fundação Liberdad e Cidadania e do Democratas.
Segundo José Ronaldo, o DEM e a Fundação querem ouvir a opinião de seus integrantes sobre o tema e promover uma discussão interna com o objetivo de formular um documento, para que os parlamentares e membros possam ter uma posição clara do partido sobre as possíveis alternativas de reforma.
Por ser um tema complexo e com inúmeras propostas, e para evitar a dispersão de sugestões e a sua teorização, a intenção do partido é sintetizar o debate em quatro assuntos principais, relacionados com o sistema de eleição de deputados. Para iniciar a discussão, o partido vai apresentar um documento introdutório no qual serão brevemente analisadas as vantagens e desvantagens de algumas das propostas em pauta no Congresso.
Ao final do documento, será disponibilizado um link, em que é solicitado aos interessados na discussão, que respondam a um breve questionário sintetizando os temas que serão analisados pelo partido neste momento.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de José Ronaldo)

Um comentário:

Mariana disse...

Muito bom, com tudo prá render bons frutos, Dimas.