Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de março de 2011

Enquete da hora

Quem é o pior prefeito da história recente de Feira de Santana: Clailton Pimenta ou Tarcízio Mascarenhas?

3 comentários:

Mariana disse...

KKKKK...Dimas, li por aí, que o atual já está na dianteira...e não deixa por menos,rs.

Thomas disse...

Clailton pelo menos foi aquele mandatário não eleito, que o povo só tinha a lamentar. Esse atual dá vergonha de ter votado.

Maria das Mercês disse...

Acho uma injustiça comparar Clailton Mascarenhas a Tarcízio Pimenta. Primeiro porque Clailton não foi eleito pelo povo, enquanto Tarcízio ganhou no primeiro turno dizendo que daria continuidade a um dos governos mais bem avaliados da história política de Feira.

Além de trair o povo cinicamente, Tarcízio comprou boa parte da imprensa de Feira para tentar acobertar seus desmandos.

Clailton em relação a Tarcízio é um aprendiz em todos os aspectos. Tarcízio, no gênero do que a de pior ganha até do pior prefeito de Xorroxó - seja já onde isso for.

Mas adorei o lançamento desta enquete, Diamas. Continue colocando mais enquetes como esta no seu blog, pois assim você nos ajuda a aferir o sentimento do feirense em relação a este governo. Aliás, é bom lembrar que Tarcízio Pimenta sempre usou deste expediente no seu blog para saber das tendências do eleitorado. Então, ele vai se deliciar com as novas enquetes, é claro.