Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Roberto Tourinho diz ter nova prova de saque junto ao Subaé Brasil

O vereador oposicionista Roberto Tourinho (PSB) voltou a se pronunciar sobre o caso do Subaé Brasil. Ele afirmou que na terça-feira, 22, surgiu um fato novo no caso do saque de mais de R$ 1 milhão junto a cooperativa. De acordo com o vereador, surgiu um cheque e ele afirmou que "vou apurar isso até a última consequência".
O vereador Roberto Tourinho afirmou que o prefeito Tarcízio Pimenta gosta tanto de dar entrevista, gosta de falar, e agora "parece que o gato comeu a língua do prefeito".
Segundo Tourinho, em entrevista a um programa na Rádio Sociedade nesta manhã, o prefeito afirmou que quem precisa provar é o vereador, pois quem acusa é que cabe o ônus da prova. O vereador respondeu: "Eu tenho que provar mais o quê?", e afirmou que já provou que o saque foi realizado, onde foi feito, por quem foi feito.
A polêmica foi trazida na sessão de segunda-feira, 21, quando Tourinho mostrou à Câmara um documento que comprovava dois saques feitos por Marcos Paulo Silva, que segundo o vereador é motorista do prefeito e ganha um salário de R$ 1.800 reias, não justificando o valor sacado junto a cooperativa.
(Com informações do programa "Bom Dia Feira")

3 comentários:

Mariana disse...

A situação, Dimas, chegou a um ponto que só mesmo o prefeito aparecendo prá justificar tais saques ou provar que nada tem a ver com êle e em seguida, processar o vereador por expô-lo tanto assim, já que é inocente...não seria o correto?
E êle deve isto a vocês, que o elegeram e pagam tributos que poderiam estar saindo por algum ralo tarcizista.

Anônimo disse...

Dilson Comenta » Ir para página inicial
23/02/2011 08:30
CARDEAL RICHILIEU

O jornalista Janio Rego esteve em S.Paulo acompanhando o prefeito Tarcízio Pimenta para o recebimento do premio TI & Governo.Obviamente que não é nada demais um jornalista viajar para a cobertura de um evento, mas, o imaginário das pessoas indicam que Janio pode estar sendo uma espécie de secretario sem pasta e se quiserem imaginar mais ainda,uma espécie de “Cardeal Richileu”. Quem por acaso não souber nada sobre o famoso cardeal que influenciou a monarquia francesa, é só ir ao que Arnaldo Jabour chamou de”o Jesus Cristo dos tempos modernos”: o Google.

Anônimo disse...

Richelieu, não?