Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Me engana que eu gosto

Por Sérgio Oliveira
"O voto de apoio aos R$ 545,00 para o salário mínimo é um recuo para obter mais a favor dos aposentados", foi o argumento do senador Paulo Paim para votar em favor do Governo.
O senador, que nasceu em Caxias do Sul, fez sua carreira em Canoas, mas fala "carioquês" (deveria falar gringuês), este ano não foi tão veemente nas questões do salário-mínimo e dos aposentados, dando a desculpa esfarrapada lá de cima.
Interessante: ele foi reeleito em 2010 para o período de 2011 a 2018; desta forma não precisa mais, por enquanto, desta veemência, que, ao que podemos deduzir, voltará lá por 2017 ou 2018, caso ele seja candidato à reeleição novamente.
Sérgio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

2 comentários:

Mariana disse...

Sérgio, fiquei mais danada da vida com êsse senador "conversa fiada", depois de saber que êle foi até os sindicalistas, prá dizer que sentia muito , mas não poderia votar contra o govêrno!! Assim, é mole, ficar enchendo a nossa sacola durante oito anos e no final dêsse período, pedir votos como "aquêle que luta pelos...". Eu, se aí morasse, jamais jogaria fora o meu voto, votando nêle.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Eu nunca votei nele.