Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Feira-Leste comemora 106 anos de Rotary International

1. Presidente do Feira-Leste Antonier Rios com governador Hugo Dórea e EGDs Orlando Braga e Juarez Fernandes (da direita para a esquerda)
2. Governador Hugo Dórea fala sobre os 106 anos de Rotary International
3. Carlos Lucena recebe quinta Safira de Hugo Dórea
4. EGD Orlando Braga entrega primeira Safira a Claudênio Barbosa
5. Helton Marzo Dourado Casaes recebe título de Carlos Lucena
6. Edinaldo Matos recebe título do EGD Juarez Fernandes
7. Claudênio Barbosa entrega título ao seu filho Juliano Freitas Souza
8. Normando Barreto recebe título do governador Hugo Dórea

Fotos: Blog Demais

O governador Hugo Dórea, do Distrito 4390 (que abrange o Norte da Bahia, Alagoas e Sergipe) de Rotary International, participou da reunião almoço do Rotary Club Feira-Leste, nesta quarta-feira, 23, na data em que a instituição comemora 106 anos.
Ele falou que "hoje é um dia de grande alegria pela celebração do centésimo sexto ano de Rotary International" e questionou aos rotarianos: "O que nós estamos celebrando nesta data?". Ele mesmo respondeu sobre se ter consciência e entender o papel de cada um na "história de vida experimentada pela grande organização" e ressaltou que "muito devemos aos quatro primeiros rotarianos (liderados por Paul Harris, em 1905, na fundação)".
Para o governador Hugo Dórea "todo rotariano tem sua importância" e considerou que "a nossa presença é como um presente que se oferece ao Rotary", pois "rotariano é aquele que quer romper o isolamento".
Também falou sobre a presença de Rotary no mundo - em 216 países - e o número - mais de 1,2 milhão - de rotarianos, bem como sobre a contribuição dos rotarianos à Fundação Rotária.
Encerrou sua fala recomendando a cada rotariano que "abra-se mais e seja um presente para o Rotary International e para a humanidade".
Companheiro Paul Harris
No encontro festivo, a entrega de quatro títulos Companheiro Paul Harris. Foram contemplados, Normando Alves Barreto, Juliano Freitas Souza, Edinaldo de Souza Matos e Helton Marzo Dourado Casaes, com Hugo Dórea, Claudênio Barbosa (recebeu a primeira Safira), Juarez Fernandes e Carlos Lucena (recebeu a quinta Safira) fazendo a entrega.

Nenhum comentário: