Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alunos de Engenharia Ambiental da FTC participam de reunião Comitê de Qualidade e Meio Ambiente

Alunos do curso de Engenharia Ambiental da FTC Feira (Foto: Divulgação) participaram, na quinta-feira, 17, da 4ª Reunião do Comitê de Qualidade e Meio Ambiente, realizada na fábrica da Mondial - MK Eletrodomésticos, localizada no município de Conceição do Jacuipe. Os estudantes Rodrigo Carvalho, Wallace Souza e Regiane Almeida aproveitaram para relatar as intervenções sociais e ambientais do curso, desenvolvidas durante o segundo semestre de 2010.
"Foi uma excelente oportunidade para divulgar o curso de Engenharia Ambiental e as ações desenvolvidas, especialmente para fechar parcerias e patrocinadores para as futuras iniciativas”, destacou o professor Paulo Rogério Menezes de Almeida, coordenador do curso. Ele citou como exemplo, a 3ª edição do Trote Ecológico e outras intervenções ambientais
"Conscientização Ambiental Voltada Para a Comunidade", foi o tema central do encontro, que reuniu representantes da Secretaria de Meio Ambiente e do Departamento de Educação Ambiental de Feira de Santana, representantes da Mab Consultoria, e de Empresas como a Nestlé, Vipal, Mondial, Yasaki, Heineken, Rigesa, Klabin, entre outras.
O Comitê foi criado por iniciativa da Yasaki, em parceria com o Centro Industrial do Subaé (CIS), com o propósito de unir esforços, trocar experiências e desenvolver sistemas em conjunto, com a proposta de formar uma rede de Fomento à Qualidade do Meio Ambiente. Com a iniciativa á idéia é formar um comitê com representantes das indústrias de Feira de Santana para disseminar melhores práticas na área de gestão da Qualidade e Meio Ambiente.
(Com informações da Assessoria da FTC/FSA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Luciana representando nossa sala!
Clauzio Maia.