Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Afinal, a vez de "Bravura Indômita"

1. Jeff Bridges, indicado para o Oscar de Melhor Ator, em "Bravura Indômita"
2. Documentário sobre o astro pop adolescente Justin Bieber
3. Deborah Secco como "Bruna Surfistinha": prostituição na tela

Fotos: Divulgação

Finalmente, depois de ter sido lançado no país há duas semanas, o faroeste "Bravura Indômita" (True Grit), dos irmãos Ethan e Joel Cohen, com dez indicações ao Oscar, entra no Orient Cineplace. São apenas duas sessões noturnas: às 18h35 e 20h50.
Refilmagem de filme homônimo de 1969, no qual John Wayne ganhou o Oscar de Melhor Ator, a ação acompanha o bêbado, grosseiro e destemido comissário Rooster Cogburn (Jeff Bridges), que é contratado por uma decidida garota (Hailee Steinfeld) para encontrar o homem (Josh Brolin) que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Ela insiste em acompanhar Cogburn na empreitada. Mas a situação vai ficar problemática a desastrosa quando um inexperiente Texas Ranger (Matt Damon) quer resolver o caso.
A nona semana tem mais duas novidades nas telas do Multiplex do Boulevard Shopping, em lançamento nacional, a partir desta sexta-feira, 25. Uma é o documentário "Justin Bieber: Never Say Never", sobre turnê do astro pop adolescente em 2010. A outra, o filme brasileiro "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco como a personagem título.
Em "Bruna Surfistinha", antes de completar 18 anos, a garota foge de casa para se prostituir. Ela passa três anos recebendo em sua cama homens e mulheres diferentes e satisfazendo fantasias. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama passageira à autora.
Continuam em cartaz o filme de ação e aventura "Besouro Verde" (The Green Hornet) e a animação ecológica belga "As Aventuras de Sammy" (Sammy's Adventures: The Secret Passage). Ambos com cópias dubladas, assim como o filme de Justin Bieber.
Continuamos lamentando que o drama "O Discurso do Rei" (The Kings's Speech), de Tom Hooper, com 12 indicações ao Oscar, prêmio mais importante do cinema, lançado nacionalmente na sexta-feira, 11, não chegue nesta semana a Feira de Santana.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

É mesmo, Dimas... Cadê "O Discurso do Rei"? Vc que conhece, fala com o pessoal do cinema! Brincadeira, pois não faço a menor ideia de quem decide essas coisas...

Thomas disse...

Bravura Indômita é aguardado ansiosamente. Pena que estou banido do cinema.

Mariana disse...

Banido do cinema? É a primeira vez que escuto(leio) isto de alguém,rs.