Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Via crucis de José Neto até a candidatura a prefeito

José Neto, Sérgio Carneiro e Jaques Wagner: Sorrisos amarelos
Foto: Andrews Pedra Branca
O deputado estadual José Neto não tem mais o deputado federal Sérgio Carneiro em seu caminho - uma via crucis - para ser candidato do PT à Prefeitura de Feira de Santana em 2012. Tudo graças ao governador Jaques Wagner ter convocado o deputado federal Zezéu Ribeiro para seu secretariado.
Mas, como entre petistas tudo é complicado, pois eles debatem questões partidárias ou não à exaustão, José Neto poderá enfrentar prévias para ver se disputa mesmo o ambicionado cargo de prefeito, inclusive com votação no diretório municipal, onde ele não tem maioria.
Até lá, ele ainda tem que se acertar com outras lideranças petistas locais, principalmente com vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, será que êsse Zezéu Ribeiro fica 2 anos nessa secretaria? Eu não sei não...Sérgio Carneiro pode estar ganhando tempo, re-arrumando sua gente e olha lá o pulo do gato, e olhe 2012 aí, gente!!
Se acontecer, não estranhe, são petistas.
Falando em petistas, não entendo tantos sorrisos de Sérgio Carneiro, depois de não ter tido qualquer apoio de JW nas eleições passadas.

Marilton Carvalho disse...

Sergio Carneiro falou varias vezes em alto e bom som, depois das eleições de 2010, onde ficou na terceira suplencia, que não tinha nenhum interesse em ser Deputado Federal, tinha profissão e iria trabalhar como advogado.
Agora vejo agradando JW e José Neto para assumir a vaga de deputado.
Até acreditei que seria verdade.