Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo gira em torno de Angelina Jolie


No filme "O Turista" (The Tourist), de Florian Henckel von Donnersmarck, que entrou em cartaz no Brasil nesta sexta-feira, 21, incluindo em Feira de Santana, no Orient Cinpelace, tudo gira em torno de Elise, personagem misteriosa de Angelina Jolie, mulher fatal que seduz o turista do título, Frank (Johnny Depp), que se vê envolvido numa trama de ação, suspense e espionagem, que tem como cenário Paris e Veneza.
Fotos: Divulgação

3 comentários:

Mariana disse...

O vestido é lindó e a paisagem idem. Lembra um pouco a musa do PMDB...Marcela Temer. Aliás, Dimas, Macaco Tião disse na época da posse, em relação à união desinteressada dos dois: "Podem Credicard ou não, mas foi amor à primeira Visa". Maldoso, né?

Maria do Carmo Vieira disse...

Angelina é mesmo o máximo, e se destaca sempre em todos os filmes que faz, mas, façamos justiça, Johnny Depp não fica atrás. Ele é bonito, sexy e um excelente ator (é só olhar o inesquecível Jack Sparrow). A-do-ro ele, e vejo qualquer filme em que esteja.

Mariana disse...

É, Maria do Carmo, êle é um ótimo ator, mas só. Em se tratando de beleza e essas coisas, George Clooney dá de 10X0. Pensando em Johnny Depp, a primeira coisa que me vem à cabeça, são suas "Mãos de Tesoura",rs...