Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Três prêmios para "Lucas da Vila de Sant'Anna da Feira"

A graphic novel baiana "Lucas da Vila de Sant'Anna da Feira", de Marcos Franco, Marcelo Lima e Hélcio Rogério, lançada em outubro do ano passado, foi premiada com o Prêmio Angelo Agostini de Melhor Lançamento Independente de 2010. Marcos Franco e Hélcio Rogério ganharam ainda, respectivamente, os prêmios de Melhor Roteirista e Melhor Desenhista.
Em sua vigésima sétima edição, a premiação é das mais importantes das artes gráficas brasileiras. A escolha dos vencedores foi feita pelo público, por e-mail.
A cerimônia de entrega da mais antiga premiação do quadrinho brasileiro já tem data marcada: 5 de fevereiro, a partir das 13 horas, no Instituto Cervantes, em São Paulo-SP.
Na programação estão incluídas uma exposição, palestra de Marcelo Cassaro e Petra Leão sobre a Turma da Mônica Jovem e a entrega dos troféus. Durante todo o evento, será produzida uma HQ coletiva pelos presentes interessados em participar.

Nenhum comentário: