Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Transporte clandestino: Epidemia que se instalou como câncer em Feira de Santana


Por Selmo Oliveira

Cenas como essas (Fotos: Divulgação) evidenciam o descaso do Poder Publico e das autoridades no combate a esta prática ilegal de transporte de passageiros. É notória a crescente evasão de passageiros do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, que migram para pontos diversos no município e entorno do Terminal, como que negando a função social de tão importante equipamento que, a continuar como está, verá esvaziada a sua operação e, como conseqüência, terá comprometidos os investimentos em reformas e modernização, face ao desequilíbrio econômico-financeiro que resulta dessa prática.
O setor de transporte constitui atividade de inegável relevância, ocupando hoje o quinto lugar no rol das atividades essenciais para o Brasil, sendo responsável por 3,5% do Produto Interno Bruto.
* Selmo Oliveira é gerente do Terminal Rodoviário de Feira de Santana

2 comentários:

Mariana disse...

Aqui, foi mais ou menos inibido...o poder dos empresários de ônibus foi maior(os governante$ que o digam), mas ainda se vê bastante, mas antes era um absurdo...filas intermináveis desse tipo de transporte.

Thomas disse...

O espaço para o clandestino é aberto pela precariedade nos serviços oferecidos pelas empresas regulamentadas. Muitas cidades adjacentes a Feira de Santana contam apenas com os clandestinos para o transporte.