Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Todo mundo já sabe

Com informações do "Bahia Notícias", a coluna de Claudio Humberto noticiou na tarde de terça-feira, 4, o uso de helicóptero da PM pelo deputado estadual José Neto (PT) para socorrer a mãe que passou mal.

4 comentários:

Mariana disse...

Não sei porque, mas a saúde da família de petistas sempre vale mais do que a das nossas. Ùltimamente, tem sido assim. Helicópteros, aviões, carrões com segurança...alguém devia explicar prá êles, que o povo elege o governante, o parlamentar, não as suas famílias.

Maria do Carmo Vieira disse...

Oi, Mari, sem querer defender ninguém, mas, acredito que qualquer um de nós faria o mesmo se tivesse certa influência e pudesse socorrer alguém querido num momento como esse. Bjus!

Mariana disse...

Não falo especificamente prá esta ou aquela mãe, mas de algo que virou mania nacional, que são os privilégios desavergonhados para as famílias de político "A" ou "B", Maria do Carmo. Se estas fôssem atitudes de quem está no poder, prá qualquer brasileiro, comum, também, não diria nada. Acho sim, que familiares de políticos não podem ter mais privilégios que os mortais comuns, que na maioria das vêzes, nem plano de saúde teem ou sequer conseguem uma vaga num hospital e morrem à míngua. Quero que a mãe de todos (dêles e as nossas) tenham todas as oportunidades prá se salvarem. E olhe que em muitos casos que vemos por aqui, os privilégios não são porque estão seriamente doentes ou incapazes, mas por luxo, mesmo. Até carros oficiais com segurança, levando e trazendo filho de políticos em colégios e aula de natação, já soubemos. Só se aí, a coisa é diferente. Tomara!

Thomas disse...

O legalista Zé Neto mostra do que é feito, agora que está no poder.