Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de janeiro de 2011

Surra em José Neto

No "Bahia Notícias" e no jornal "A Tarde", Samuel Celestino, no artigo "Nilo, por ser o melhor", volta a bater no deputado estadual José Neto:
"O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, se encaminha para o terceiro mandato consecutivo no comando do poder baiano. Para chegar ao primeiro, ele venceu barreiras, o segundo estava invulnerável e neste terceiro, cuja eleição acontece na próxima semana, teve pela frente apenas algumas marolas e ruídos despropositados. Curiosamente tendo como origem o PT, que deveria ser, teoricamente, o primeiro partido a lhe oferecer apoio".
Diz mais: "A legenda, no entanto, é heterogênea com as suas tendências internas em conflitos continuados, mas não foi somente aí e, sim, a partir da teimosia do deputado feirense Zé Neto, um falastrão incorrigível".
E mais: "De tal maneira que foi candidato às prévias do partido às eleições de Feira de Santana, declarava-se favorito e foi batido com sobras pelo deputado Sérgio Carneiro, um dos melhores quadros da bancada federal da Bahia".
A surra continua: "Atropelado, Neto se voltou contra o seu próprio partido alegando fraude no processo das prévias. O fato soou negativamente para a legenda e, pior, para o deputado de temperamento irrequieto. Ele também tentou, agora, interferir-se no processo da sucessão da Assembleia, mas sua candidatura não prosperou. Gorou".
O artigo segue sem mais referências pouco elogiosas ao petista-mór de Feira de Santana.

4 comentários:

Mariana disse...

Dimas, por tudo o que já li sôbre êsse "petista-mor" de Feira, o sujeito não é fácil, mesmo!
Agora, houve um tempo em que se falou muito do tal Marcelo Nilo, também, não é? Outro...deixa prá lá! Não sei qual dos dois seria o pior prá Bahia, sabe? Parada dura.

Anônimo disse...

Muita agua ainda vai passar debaixo da ponte vermelha. Uma coisa eu posso confirmar: Sérgio Carneiro será novamente candidado e será eleito.

Mariana disse...

Nem a tal "Mãe Dinah" faria uma previsão dessas, Anônimo. Também ela, já deve conhecer José Ronaldo!

Humbertto Rodrigues disse...

Me irrito, com pessoas que se escondem atrás do anonimato, a meu ver, elas simplesmente inexistem.

Declarações de anônimos com idéias contrárias a minha, leio, e solto gargalhadas, pois tenho convicção que se trata de pessas famosas ou famigeradas. Que por um motivo ou outro, vergonha, talvez. Preferem se esconder.

Só por isso, abdico do direito de me expressar, sobre o comentário desse(a) "nobre" anônimo(a).