Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 8 de janeiro de 2011

"Sub-raça!"

Por Carlos Vereza
Este espaço não pretende ser uma tese de doutorado. Escrevo sempre de madrugada, entre um trabalho e outro, e estou pouco me importando se as virgulas não devem se intrometer entre sujeito e verbo, e não tenho paciência para gramaticismo, mesmo porque um dos meus mestres, chama-se Qorpo Santo, que com certeza os apedeutas petistas não têm o menor conhecimento de quem tenha sido...
Não entendo porque os petralhas continuam a invadir meu blog; será porque o número de visitantes-dia ultrapassou os três milhões e caminha rapidamente para números mais assustadores?
Não dialogo com esta sub-raça , porque todos raciocinam em bloco, como torcedores de futebol...
Sugiro que procurem o blog da Dilma, vocês, blogueiros profissionais da calunia, porque sempre escolho um dia da semana para deletá-los. Também estou pouco me incomodando se não se deve
abusar da ordem inversa porque a clareza fica prejudicada!
No pouco tempo que disponho quero deixar claro minha náusea pelo PT, Lula e Dilma e lembrar que O Grande Timoneiro jamais teve 80% de aprovação, sabendo-se que nas últimas eleições o país ficou dividido, tendo a oposição chegado a mais de 40 milhões de votos o que por corolário conclue-se que o demagogo tenha alcançado no máximo 50%, um pouco mais,um pouco menos, ainda com os institutos de pesquisas comprados!
Vocês não se envergonham de terem votado na Dilma e o Lula é quem escolhe o "ministério?" Aliás, vocês não estão nem aí para questões menores como ética e outros principios democráticos; o que lhes importa é conseguir uma indicaçãozinha por "serviços prestados" à quadrilha, não é mesmo?
Outro recado, desta vez, para os "espíritas!" que tentam afastar-me do que eu escrevo sob o pretexto de "falta de caridade" para com o Lula: Caridade não se pratica apenas com o próximo mas também com a sua pátria quando está sendo assaltada e ameaçada em seus valores cristãos; ou vocês são favoráveis ao aborto e ao abjeto kit gay, que o MEC pretende impor às nossas crianças, de 7 a 10 anos, para que elas entendam o que é "diversidade sexual?"
Atropelo a sintaxe, tranquilamente, desde que me sobre tempo para denunciar que o Brasil caminha para um regime autoritário; que nunca na história deste país roubou-se tanto; que ninguém comenta a riqueza meteórica do neto do Brasil; que Miriam Belquior, viúva de Celso Daniel, profunda conhecedora da corrupção e assassinato de seu ex-marido em Santo André, agora faz parte do "ministério" de dona Dilma...
Esqueço as conjuções coordenativas e subordinativas, desde que eu possa em regime de urgência
clamar aos que me leem que o Brasil, via Lula, tornou-se cúmplice dos piores ditadores do planeta!
Até hoje estou esperando um "intelectual" do PT que discuta comigo, sobre a influência do texto "A Fenomenologia do Espírito" de Hegel, sobre os jovens Marx e Engels...
Concluindo, por enquanto, este espaço não está propondo nenhuma nova regra gramatical; discutam o conteúdo...mas disso vocês fogem, porque seus "argumentos" são de uma fragilidade lamentável!
Em tempo: cada oração possui um verbo ou locução verbal, porque não há oração sem verbo. Ora...
Aos meus queridos (as) seguidores: estamos juntos!
Fonte: "Nas Veredas do Vereza"

Um comentário:

Mariana disse...

E olhe só uma coisa, Dimas, não considero apenas petistas como petralhas, mas todos êsses bandidos que sempre apoiaram êsse govêrno de faz de conta, com um presidente mentiroso e falastrão; êsses que comeram na mão dêle prá conseguirem um fatia do bôlo, que é um acúmulo de nossos sacrifícios sob forma de impostos. Prá mim, são todos iguais, sem a menor moral e respeito pelos seus eleitores, já que por causa de seus próprios interêsses, sempre fizeram vistas grossas prá tantas safadezas dessa turma que aí tem estado.