Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Somos oposição, seremos governo!"

O Democratas tem uma missão intransferível: mostrar aos brasileiros, no decorrer dos próximos anos, que representa a melhor alternativa partidária do país. Além da capacidade dos seus quadros, o Democratas tem o sentido de responsabilidade, em contraponto ao mero sentido da imagem que está em vigor.
A autenticidade na política brasileira faz muita falta. É neste espaço que podemos avançar. Todos sabemos que não é possível seguir em frente mantendo uma relação tão difícil com a verdade.
A classe média não pode continuar pagando tantos impostos para receber, em contrapartida, serviços tão precários no campo da saúde, do sanemaneto, e da segurança. E o ensino público de considerável parcela da população não pode ser a fraude irreformável e caríssima que está aí.
Se os partidos que elegeram cabeças de chapa para o Poder há várias décadas não cumprem os compromissos que assumiram com a maioria da população, essa maioria vai acabar enxergando o fracasso essencial de todos eles.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Precários? Temos que pagar um horror por um plano de saúde e pela segurança particular pelo menos dentro do condomínio e já não nos sentimos seguros. Da portaria prá fora, só rezando antes e durante a viagem e sempre torcendo prá não pegarmos muitas sinaleiras fechadas pela frente. Me vem a pergunta: Pagar tantos impostos prá que? Melhor seria perguntar: prá quem?
Não fôsse o DEMocratas se propondo prá essa missão...