Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Solado "zero impacto" e presença de Renata Fan no estande serão destaques de Calçados Pegada na Couromoda

Solado "zero impacto" e de abontinado que faz parte da coleção outono-inverno de Calçados Pegada
Foto: Divulgação

Além de produzir exclusivamente calçados em couro e de estar atenta aos conceitos de moda, Calçados Pegada está sempre pesquisando novidades em conforto, para fidelizar seus clientes. Pensando no conforto e na qualidade de vida dos usuários de seus produtos, a marca está aumentando a participação do sistema de amortecimento do impacto da pisada, batizado de "zero impacto", que agora aparece em mais modelos de calçados da Pegada. Ele é baseado em uma palmilha anatômica, mais um sistema de solado com bi-densidade, que amortiza o impacto da pisada, proporcionando conforto e protegendo as articulações e a musculatura dos usuários. O sistema está sendo usado em alguns modelos de sapatênis.
Também como destaque Calçados Pegada apresentará na Couromoda 2011 uma linha de botas e abotinados batizada de "Trekking" são modelos com design arrojado, sempre com componentes de conforto – solados, palmilhas almofadadas e com absorção de suor, além de uma modelagem com bico mais largo.
Com mais de 1.000 opções de modelos e cores, entre botas, abotinados, sapatos sociais, sapatênis, sandálias e chinelos, a coleção outono-inverno de Calçados Pegada tem os tons terrosos, cinza, azul marinho, branco e preto como predominância.
Uma das marcas de sapatos masculinos em couro que mais cresce no Brasil, Calçados Pegada registrou em 2010 incremento de 30% em sua produção hoje são 11.000 pares de calçados produzidos por dia. A base para o crescimento da marca tem sido “a agregação permanente de novos itens de conforto, afirma o diretor comercial, Astor Ranft.
A indústria, com matriz em Dois Irmãos-RS e filial em Ruy Barbosa-BA, entra 2011 com a expectativa de repetir o bom resultado de 2010.
Renata Fan estará no estande de Calçados Pegada na Couromoda às 16 horas do dia 18, segundo dia da feira
A ex-miss Brasil e apresentadora de programas esportivos de rádio e TV Renata Fan, estrela da campanha da coleção outono-inverno de Calçados Pegada, estará no estande da indústria na Couromoda na terça-feira, 18 de janeiro.
O estande de Calçados Pegada na feira estará localizado no Corredor A, esquina com Avenida 4.
Renata Fan é o par de Murilo Rosa para a campanha de divulgação da coleção outono-inverno da marca de calçados masculinos em couro.
Na Couromoda será apresentado o comercial da estação, criado pela Pro Target Comunicação e Marketing. O comercial mostra uma divertida disputa de pebolim, onde Renata demonstra seus conhecimentos de futebol, dando uma aula de técnica e demonstrando que para conquistar qualquer coisa na vida é preciso ter pegada. Um segundo comercial apresentará com mais detalhes os novos modelos desenvolvidos pela Pegada para a próxima temporada.
A Couromoda 2011 será realizada no Anhembi, em São Paulo-SP, no período de 17 a 20 de janeiro. Com a participação dos maiores fabricantes de calçados, bolsas e artefatos do país, a feira é o mais importante palco de lançamento das coleções de outono-inverno.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: