Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só filmes falados e dublados em português

1. Jack Black em "As Viagens de Gulliver"
2. Olivia Torres em "Desenrola"
Fotos: Divulgação

Nesta terceira semana do novo ano, a partir de sexta-feira, 14, no Orient Cineplace, somente filmes dublados ou falados em português. Particularmente, não gosto de ver filmes estrangeiros dublados - bom é ouvir a língua original. Mas entendo que é um recurso destinado ao público infanto-juvenil.
Tem o lançamento nacional da versão cômica de “As Viagens de Gulliver”, de Ron Letterman, com Jack Black, baseado no clássico de Jonathan Swift. Com cópia dublada.
No filme, Lemuel Gulliver (Jack Black), que trabalha em um jornal de Nova York, sai em missão até o Triângulo das Bermudas e acaba na ilha de Liliput, onde se torna uma grande figura - em tamanho e no ego. Ele começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos.
Outra novidade é o lançamento de “Desenrola”, filme brasileiro de Rosane Svartman. Priscila (Olívia Torres) é uma adolescente de 16 anos que fica sozinha pela primeira vez, com a casa inteira somente para ela quando a mãe viaja a trabalho. Mas essa não é a sua única primeira vez e Priscila vai aprender que a vida não é exatamente como ela imaginava. No elenco, as conhecidas Claudia Ohana, Juliana Paes e Letícia Spiller, além do apresentador global Pedro Bial.
Enquanto isso, são três continuações. A comédia brasileira “De Pernas Pro Ar”, que tem atraído grande público aos cinemas; “Incontrolável”, filme de ação e suspense com Denzel Washington e Chris Pine, e o quinquagésimo longa-metragem de animação da Disney, “Enrolados”, inspirado em Rapunzel, ambos dublados e em segunda semana.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Eu tb não gosto de filmes dublados, Dimas, e mesmo com o incômodo - apenas no início - de ler as legendas, prefiro o filme com o áudio original. Esta semana vou rever De Pernas Pro Ar, e na próxima vou de Enrolados e As Viagens de Gulliver. Gosto de Jack Black.
Um abraço!

Dilson Simões disse...

O Blog Demais sempre dá a programação de cinema em primeira mão em Feira de Santana!

Mariana disse...

Também gosto à bessa de Jack Black, Maria do Carmo. Não foi êle que fez aquêle filme onde Jack, hipnotizado, olhava prá uma garota gordíssima e a via como uma linda e magra mulher? Se não me engano era Gwyneth Paltrow ou uma sósia dela a fazer a loira fofa.
Ri muito.