Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sistema dá chabu em apresentação do prefeito

No site "Jornal Grande Bahia", de Guto Jads, postagem sobre apresentação do programa Matrícula Fácil 2011 pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no Foyer do Museu Parque do Saber, na sexta-feira, 21.
No trecho final, está contido que: "Ao fim da apresentação, o prefeito solicitou que os técnicos simulassem e demonstrassem todo o sistema. Mas, o mesmo não foi feito. Ao longo do discurso do prefeito, os dois técnicos presentes tentaram sem sucesso pôr o sistema para funcionar. Discretamente o cerimonial convidou os presentes para um café, que foi servido no Parque do Saber".
Dis mais: "Outro fato que chamou a atenção, é que a lousa eletrônica, embora permita conexão com um computador, o mesmo não ocorreu, e a lousa eletrônica serviu apenas de tela para receber as imagens geradas por um projetor".
O site faz dois alertas: "investir em tecnologia é importante e melhora a ação governamental facilitando a vida do cidadão. Mas, sem capacitar as pessoas para o uso da tecnologia os sistemas e equipamentos têm pouco ou nenhuma serventia".

Um comentário:

Mariana disse...

Com certeza, Dimas.