Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sérgio Carneiro pode continuar deputado

Sérgio Carneiro: Eu não sei
Foto: Reprodução

No "Bahia Notícias", de Samuel Celestino, a nota "Deputado federal cederá a vaga na Câmara para Sérgio Barradas Carneiro".
Trata sobre a informação de que o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT) será o novo secretário de Estado de Planejamento. "Ainda não foi confirmada oficialmente, mas um fato atesta a cogitação", diz.
Diz nmais que o deputado federal Sérgio Barradas, também do PT, que não foi reeleito e é o primeiro suplente do partido, recebeu a notícia de que assumirá a vaga a ser deixada pelo correligionário.
"Me disseram. Eu não sei. Duas pessoas me ligaram dizendo isso, mas não sei o que ofereceram a ele nem se ele aceitou. Pelo menos, já dá para motivar o meu trabalho", disse Sérgio Carneiro, em entrevista ao site. Zezéu Ribeiro não foi localizado para falar sobre o caso.

2 comentários:

Mariana disse...

Não vou elogiar o deputado, porque fico "empolada" só de pensar em elogiar petista, mas êle merecia uma consideraçãozinha maior dêsse governador midiático, não é não? Não haviam dito que êle assumiria uma secretaria?

Maria do Carmo Vieira disse...

Tomara q ele volte. Está aí um político de verdade!