Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sérgio Carneiro diz que apóia José Neto para Presidência da Assembleia

Sérgio Carneiro com José Neto em tempo de sorrisos
Foto: Andrews Pedra Banca
"Não estive com ele, mas leio nos jornais da possibilidade do deputado José Neto vir a ser candidato à Presidência da Assembléia. Se for verdade, apesar do trabalho do atual presidente Marcelo Nilo que dá tranqüilidade ao nosso governador Wagner, Neto tem o meu apoio, pois é do meu partido e da minha terra, Feira", garantiu o deputado federal Sérgio Carneiro (PT).
"Faço política apostando em ter aliados fortes e vendo o meu partido e a minha terra em posições de destaque", completou.
(Com informações de Andrews Pedra Branca, da Assessoria de Imprensa do deputado federal Sérgio Carneiro)

Um comentário:

Mariana disse...

Sergio Carneiro ficaria melhor de boca fechada...mas começa a petistar demais, acaba se apagando...