Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Salto com tecnologia exclusiva novidade da Comfortflex para a coleção outono-inverno 2011

Amortecimento absorve 70% do impacto ao caminhar. Lançamento na Couromoda
O sucesso da marca Comforflex, que estará lançando na Couromoda (de 17 a 20 de janeiro de 2011) sua segunda coleção de outono-inverno, impulsionou o Grupo Ramarim a implementar novidades em tecnologia do conforto. A marca apresentará botas com um salto dotado de tecnologia exclusiva de amortecimento, que proporciona maior sensação de conforto ao caminhar.
O salto com tecnologia exclusiva Comfortflex foi desenvolvido em parceria com o Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro e Calçados – IBTeC. O coordenador do laboratório, professor Aluísio Ávila, explica que “trata-se de uma tecnologia que promove redução de 70% do impacto ao caminhar, sobre o corpo da usuária dos calçados.
O especialista explica que “o impacto acontece quando a pessoa coloca o calcanhar no chão. Com a inserção deste material que absorve o impacto, podemos reduzir de forma drástica os efeitos desta caminhada sobre a estrutura músculo-esquelética do corpo humano”.
Outras novidades que a marca também apresenta nesta coleção são os saltos em PU (que trazem leveza ao caminhar), e a palmilha embutida com multidensidade, que proporciona um conforto jamais visto com uma composição de borracha expandida. Para as mulheres que adoram botas, a Comfortflex também apresenta um modelo especial de botas com cano ajustável na perna.
A coleção outono-inverno da Comfortflex conta com 150 modelos, entre botas, sapatos, sapatilhas e sandálias. Todos os modelos da marca são concebidos cuidadosamente desde a seleção de matérias-primas, até suas formas arredondadas, garantindo o bem-estar que as mulheres procuram.
Os produtos Comfortflex passam por uma bateria de oito testes de biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos IBTeC, comprovando cientificamente o conforto dos calçados. As normas de conforto são reconhecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT.
Vale ressaltar, que o Brasil é um dos poucos países que possui um trabalho como este, direcionado ao conforto de calçados.
O GRUPO RAMARIM
A Ramarim é uma das principais empresas do setor calçadista nacional. Esta posição foi alcançada não só pela sua estrutura fabril, mas também pelo reconhecimento e respeito por suas consumidoras e investimentos contínuos em pesquisa de moda, qualidade e tecnologia do conforto. Tudo isso, somado a 49 anos de mercado.
O grupo possui três unidades produtivas a matriz em Nova Hartz, no pólo calçadista gaúcho, e as filiais em Jequié, na Bahia. Juntas, as três unidades produzem diariamente 50.000 pares de calçados, que levam estilo e conforto a mulheres de todo o Brasil e mais de 40 países.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: