Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reflexo do estilo petista de governar: Arembepe sem água e com lixo

Arembepe, no município de Camaçari, encravado logo no início da Costa dos Coqueiros, no Litoral Norte da Bahia, significa "aquilo que nos envolve”, em tupi guarani. De fato, expressa a essência do lugar e sua beleza.
Mas, não dá ainda para se envolver muito, pois no village em que estou hospedado com familiares, não tem água corrente da Embasa há três dias - tomei banho de cuia nesta terça-feira, 4, primeiro dia de férias. Também o aspecto do centro do lugar está feio com a sujeira espalhada no meio das ruas e praças.
Deve ser reflexo do governo estadual petista de "todos nós" e o governo municipal, também petista, que propagandeia "a gente faz, a cidade acontece". E o prefeito Luiz Caetano quer ser candidato a governador.

Um comentário:

Mariana disse...

Mas que chato, Dimas! Por aqui, tivemos também um prefeito petista por 8 anos, que conseguiu destruir toda a fama que Niterói tinha de ser um lugar ideal prá viver, tamanho o pouco caso que êle teve com a cidade. A impressão que fica, é que além de incompetência, devem economizar prá algum caixa petista, prá época das eleições, só pode! Mas espero que vocês consigam resolver esta situação de alguma forma e consigam aproveitar as férias.