Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Programação do "Jornal da Manhã"

O jornalista e radialista Renato Ribeiro e Alessandra estão "aproveitando bastante as férias em Natal-RN", como o casal informou.
Enquanto isso, o programa "Jornal da Manhã", na Rádio Jovem Pan FM, desta segunda-feira, 10, teve apresentação de matéria gravada com o médico Augusto Tuffi Hatamarssan falando sobre o câncer de mama, e uma entrevista com o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian.
Na terça-feira, 11, os entrevistados serão o advogado João Neto, que falará sobre direitos parentais, além do deputado federal Colbert Martins.
Na quarta-feira, 12, os entrevistados são Vicente Ferreira falando sobre compra e venda de carros semi-novos, o cenário do mercado automotivo, e apresentação de entrevista com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Na quinta-feira, 13, os entrevistados são o odontólogo Jamerson Ribeiro e o deputado estadual José Neto.
Na sexta-feira, 14, mais duas entrevistas gravadas. A primeira com a publicitária e professora universitária Soraya Macedo, da Formato Comunicação, falando sobre o mercado publicitário de Feira de Santana e suas perspectivas. A segunda com o deputado federal Sérgio Carneiro, comentando sobre suas ações na Câmara dos Deputados.
O programa "Jornal da Manhã" vai ao ar entre 6h30 e 8 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Nenhum comentário: