Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prefeitura é "manicômio" e prefeito é "maluquinho"

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) chamou o prefeito João Henrique Barradas Carneiro (PMDB) de "menino maluquinho" e a Prefeitura de Salvador de "manicômio", ao falar sobre a crise por que passa o Executivo.
Geddel está em viagem de férias pelo exterior, e utilizou-se do Twitter para disparar seu sarcasmo contra o prefeito. Tentando desvincular-se completamente de João Henrique, mas sem dar-lhe motivo para que consiga, na Justiça Eleitoral, a autorização para sair do partido, Geddel foi duro e utilizou de adjetivos que tanto incomodam o seu ex-aliado.
"De longe, quando leio sobre a Prefeitura de Salvador, começo a ficar incomodado em ver o nome do PMDB associado a esse manicômio e ao menino maluquinho", disse, em post na rede social.
Fonte: "Bahia Notícias"

3 comentários:

Mariana disse...

Tá bom, Dimas!! Nós, podemos falar, porque já o fazíamos quando êle, JH, se candidatou à reeleição. Tendo feito um péssimo primeiro mandato, não fôsse Geddel e sua trupe, inclusive MKertesz, fazerem a cabeça dos soteropolitanos, êle que nem tinha a menor chance de vencer, teria sido chumbado logo de cara. MAAASS...como êle e sua esposa, Maria Luíza, AGORA, estão coladinhos com JWagner, virou o que já era...um maluquinho. Essa mania de virar a casaca quando lhes interessa, é fôgo.

Mariana disse...

Geddel deveria se assumir como "Ziraldo", ao invés de ficar falando outra coisa, agora!

Danilo Aguiar disse...

Geddel é um homem público que muito contribuiu para Salvador ser uma cidade mais bonita e mais qualificada, o prefeito JH erra ao colocar uma equipe mambembe e se aliar com pessoas que na verdade querem a sua cadeira.